Gravação de Marília Mendonça com Zezé Di Camargo é lançada em single após três anos


Em 2020, pouco mais de um ano antes de morrer precocemente em acidente de avião, aos 26 anos, Marília Mendonça (22 de julho de 1995 – 5 de novembro de 2021) gravou com Zezé Di Camargo a canção Você não é mais assim (César Augusto e Piska, 2000), lançada em disco por Zezé Di Camargo & Luciano e até então nunca revisitada pela dupla sertaneja de origem goiana como a cantora.

Feita para série sobre os 30 anos de carreira da dupla, a gravação de Zezé com Marília na música de 2000 permaneceu inédita durante três anos por conta da morte da cantora. Zezé delegou à mãe de Marília, Ruth Dias, gestora do acervo da artista, o poder de decidir o destino do dueto.

Com o aval de Ruth, a gravação de Você não é mais assim está sendo enfim lançada em single programado para entrar em rotação às 21h de amanhã, 11 de maio.

O single Você não é mais assim é o segundo registro fonográfico de Marilia Mendonça com Zezé Di Camargo. O primeiro foi o encontro da cantora com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano em 2017 na gravação ao vivo da música Deu ocupado de novo (Fátima Leão, Pedro Paulo, Netto e Léo, 2003) para o álbum ao vivo e DVD Dois tempos, dos irmãos goianos.